10.12.13

não queria te dizer assim
de forma tão direta ,
assim feito seta que atinge- certeira- o coração.
mas preciso é tirar de dentro aquele nó que- preso - atinge-me a goela
e digo, depois dos pontos:

és um filho da puta,
um imbecil,
minha boca ,que deixaste,
olha pra que te serviu!

Não me serves de nada, és um merda
és escória, sempre me trataste mal.
cara de pau.
monstro.
idiota.
és burro 
feito uma porta.
e pouco me importa se irás me deixar,
Não irei pedir desculpas, nem me ajoelhar.

Sei o que fizeste, arreda-te daqui espécie de peste,
digna de epidemia.
tua cara parece a de cutia
tenha piedade,
tenha dó,
um pouco de consciência só.
Vá morar noutra cidade,
Em Piedade, Caxangá
Quem sabe Belém do Pará?
Mas não, meu país não te merece.

Por que não pede extradição?
desnaturalize-se, saia da órbita
cometa um auto crime
vá morar no espaço,
vire E.t.
Arranje o que fazer.

seu canalha
pegue toda sua roupa suja,
sua tralha,e saia 
se jogue na Maré

Sem você sou mais mulher.

Renálide Carvalho.

Sem comentários: