25.5.07


Aos Leitores


Olá, queridos leitores. Estou um pouco desatenta com estas páginas virtuais. Mas, em breve estarei escrevendo com mais freqüência. Os dias estão me pedindo energias em outros lugares e o acesso ao PC está rareando.
Como dica de leitura para os que me olham agora, darei poesia. Poesia a seco ou ao molho, com carne ou macrobiótica, poesia que rasgue ou costure: Poesia no peito. Muita paz e muito axé, muita luz e diversão e seja o que Deus quiser.
Sem medo de seguir com o sol!

P.S: estou me devendo um texto sobre os dias do Cineport, se não sair , paciência. Apareço noutra cena.. .

Renálide de carvalho

1 comentário:

Dionísio e a Revolução do Orgasmo disse...

ó aí, moça...
meu blog...

a foto do teu mano está lá...

beijos...


"Nosso corpo no vento, no silêncio & na palavra. Na carne & no grito espargido nos espelhos dos motéis de lua cheia, em descampados sujos onde homens labutam sua fome & seu massacre diário. Em vielas perdidas, mal iluminadas, em clubes lotados de pessoas querendo esquecer o tédio das horas. Ontem tive um pôr-do-sol, após deixar alguns currículos para emprego em Hotéis, minhas pernas tremendo de um carne acumulado de caminhadas seculares pelo litoral aberto do destino, com músicas tocando no alto dos coqueiros & senti o tempo inexistente enquanto minhas células brincavam em meus corpo altivo & quente. Simplesmente o tempo deixou de existir!!"